FACETAS DE PORCELANA - A solução rápida para quem quer dentes brancos e perfeitos.

A busca por um sorriso saudável e brilhante vem ganhando adeptos em todo o mundo. Mais do que manter os dentes livres de problemas bucais, o objetivo é deixá-los branquinhos e certinhos, como em propagandas de creme dental. Em prol da boca perfeita, os dentistas mais antenados apresentam mais uma arma: as facetas de porcelana. As facetas surgiram nos anos 80 e são o mais rápido tratamento definitivo restaurador. Sucesso absoluto entre as artistas, uma das maiores garota-propaganda do tratamento é a atriz Demi Moore. As facetas são indicadas para dentes gastos, amarelados e tortos, funcionando como uma “unha postiça” que se cola ao dente natural.
.
O tratamento é relativamente simples. Na primeira consulta o paciente pode demorar até 4 horas na fase de preparo, moldagem e instalação das facetas provisórias, que são impossíveis de se soltar e causar qualquer constrangimento. Na segunda, são colados todos os dentes e pronto, o sorriso está novo!
.
Os pacientes mais relutantes podem fazer um test drive do novo sorriso colocando, por alguns dias, facetas provisórias ultra-finas sobre os dentes naturais, antes de iniciar o tratamento.

Nenhum comentário: