CARGA IMEDIATA - Esta técnica permite a instalação dos implantes em um só dia.

O trauma e o desconforto social daqueles que perderam totalmente os seus dentes não é mais um problema. Agora, dependendo da complexidade do caso, em poucas horas os portadores de dentaduras ou até mesmo pessoas que perderam seus dentes por acidentes ou anomalias adquiridas podem sorrir novamente, sem receios ou limitações.
.
Realizando quatro implantes é possível adaptar com firmeza uma prótese fixa, com até 12 dentes cada, aparafusada sobre a maxila e/ou sobre a mandíbula. A cirurgia é realizada pela manhã, com o procedimento de Carga Imediata ou através de Cirurgia Guiada - NobelGuide. Após a instalação cirúrgica dos implantes o paciente recebe a prótese aparafusada. Somente em algumas situações, quando a quantidade óssea é limitada, pode ser difícil a adoção dessas técnicas.
.
Para chegar ao diagnóstico, são necessários exames clínicos, fotográficos, radiológicos, tomografia computadorizada e um projeto de planejamento do tratamento. Na maioria dos casos, os pacientes não precisam mudar a rotina de trabalho em função da cirurgia.
.
Além de proporcionar maior conforto ao usuário, as próteses fixas causam uma verdadeira “revolução” na vida das pessoas, que passam a não evitar mais o sorriso, resgatam a segurança e com isso conseguem se alimentar melhor, ingerindo fibras, carnes e muito mais saúde.

Nenhum comentário: